Carregando Mapa...

Sala com 37,3m²

Rua Voluntários da Pátria, 233, sala 79
 Centro, Curitiba
R$ 750,00 valor líquido locacao
Sala
Ref. 8931


  • (0)
  • 40
  • 0 Quarto(s)
  • 1 Banheiro(s)
  • 37,3 m²
Quer mais informações sobre este imóvel?
Fale Conosco

Encontre-nos

Descrição

Sala comercial no Edifício Jaime Canet com 37,34 m², contendo uma antessala, 1 banheiro, copa e sala com iluminação natural em L, com uma vista privilegiada. Agende sua visita e venha conferir essa oportunidade! Maiores informações ou dúvidas entre em contato pelos telefones: (41) 3236-1404 ou (41) 98424-8443 WhatsApp.
Obs: O valor do aluguel é líquido p/ pgto em dia, verifique demais obrigações contratuais, o valor do condomínio e do IPTU é aproximado.
Ref 8931
Rua Voluntários da Pátria, 233, sala 79 — Curitiba — Centro 

Visitas no Imóvel

Para visitar o imóvel, ligue para o nosso escritório e agende um horário.

As visitas não são acompanhadas e as chaves devem ser retiradas e entregues no escritório no mesmo dia.

Os horários de visita são das 08:30 ás 17:30, atentando que estamos fechados das 12:00 as 13:30.

Garantia da Locação

A modalidade para garantia da locação é o Seguro Fiança, dispensando o uso do fiador. Para saber mais sobre como funciona o Seguro Fiança, ligue para o nosso escritório.

Também disponibilizamos outras modalidades de garantia para imóveis comerciais. Entre em contato!

Imóveis Similares